quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Plano Paris

Não houve ano ano me me empurrasse, pactos com amigas, dia de Reis, dia x ou y, contas ou planos. Tenho muita vontade de emagrecer e nenhuma de fazer dieta. Apetecem-me chocolates, gomas, gelados e bolachinhas e mesmo quando não me apetece dou por mim a devorá-los. Depois de almoço tem sido certo,  mas é só o inicio porque vai até chegar à cama. É terrível, já não me sinto confortável, com o meu peso, com a minha figura e com os disparates que como. Estou a 30 dias de viajar até Paris, só um fim-de-semana prolongado, mas será esse a meta para perder 5. Depois e até ao Verão, mais tranquila perco mais 3.

Volto às contas e às calorias e nos próximos 30, será assim:

PEQUENO ALMOÇO
½ MANHÃ
ALMOÇO
½ TARDE
LANCHE
JANTAR
1 torrada de pão integral + fatia fiambre de perú
2 bolachas de milho
salada + proteína – hidratos de carbono
3 bolachas de milho
1 iogurte magro
sopa
150 cal
40 cal
250 cal
60 cal
50 cal
100 cal


Não esquecendo os 2L de água por dia, 650 consumidas, 1200 perdidas, matemática é comigo :) perco 1 em cada 6 dias. O calendário fica ali ao lado e os balanços feitos no dia da balança.




Sem comentários:

Enviar um comentário