quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Bom dia! Bem, pensar que já passou quase um mês desde que me propus a uma mudança radical, e a uma dieta que prometia 4 ou 5kg até ao fim do ano. Desilusões amorosas, a pressão de emagrecer antes do jantar da empresa, antes do natal e da passagem de ano... Nada ajudou. Acho que hoje me sinto mais leve de tudo (não de kgs), e estou disposta a emagrecer. Não vou jurar que não vou comer doces (essa promessa talvez no ínicio do ano), até porque ainda tenho um jantar de natal, o natal e a passagem de ano, e não me vou privar de nada. Ainda assim, e tirando essas excepções, vou ser mais rigorosa e tentar perder 1 por semana. Ano novo, dieta nova é o que me proponho, sem desculpas para o ginásio! Pesagens às 4as. Miúda aí desse lado? Conto contigo, para esta batalha e para todas as outras :) Entretanto, Feliz Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário