quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Hoje já estou a emagrecer

Chega de amanhãs e de desculpas. Hoje já estou a emagrecer!! Vou perder 1 por semana, mais ou menos assim:

  • Peq. almoço: cereais + leite ou torrada com fiambre perú
  • Meio manhã: 2bolachas milho
  • Almoço: sem hidratos de carbono
  • Meio tarde: 3bolachas de milho
  • Lanche: iogurte magro
  • Jantar: sopa

Prevejo consumir 700cal diárias e portanto perder 1150. Obrigatório: 2L de àgua por dia, que é fácil e não tenho cumprido e copo de água ao levantar. Não vou sair da linha.

Outra dieta que quero fazer é a do consumismo! Há imensas coisas de que preciso, mas tantas outras que compro para me arrepender. Quero fazer o exercicio de pensar no que preciso e não comprar por impulso. Desta feita, prometo não fazer compras (roupa) nos próximos 3meses, é duríssimo, é impossível, mas assim será. Compras agora só em Abril, com execpção de umas botas pretas de que estou mesmo a precisar, se as encontrar, não conta como quebra de promessa :)

Assim sendo nada de compras até ao mês 4, e dieta rigorosa até aos 52. Doces? Posso 1 por mês, sendo que este mês já passei claramente o limite.

beijinhos

e tu vais ficar a olhar?

Sem comentários:

Enviar um comentário