quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

New year

Passou a correr, foi um ano mau. Não em tudo mau, mas triste. Ainda assim, bom em algumas coisas: trabalhei, conheci pessoas, estreitei amizades, conheci-me um bocadinho melhor, pus-me em forma (ainda que já a tenha perdido), enfim... Foi um ano difícil, que me partiu o coração e, não dando por isso, já acabou. Não me apetece fazer grandes retrospectivas ou tirar lições mas é tempo de começar .
 Então, para este ano, vou esforçar-me para:
  • Dormir mais e melhor, acordar cedo e bem disposta
  • Trabalhar mais, ser empenhada
  • Emagrecer!!!
  • Decidir o que vou vestir amanhã, antes de ir para a cama
  • Sair de casa todos os dias bonita .)
  • Ser acertiva, paciente e descontraída
  • Ir ao ginásio, pelo menos 2vezes por semana
  • Beber 2L de água todos os dias
  • Ser poupada! Parar de gastar em porcarias, comprar só o que preciso. 
Desejo um ano leve e feliz.
Dieta é para já a palavra de ordem, não me vou pesar amanhã para não entristecer, os últimos meses foram de excessos, a semana do Natal uma desgraça. Começo as pesagens na próxima 5a, e a partir daí, subo à balança semanalmente (e rezar para perder 1 de cada vez). Objectivo: 52. 

Bom 2013!!






Sem comentários:

Enviar um comentário