terça-feira, 13 de março de 2012

dia 1

O chocolatinho que a minha colega me deu continua em cima da secretária...
Depois de almoço foi uma batalha, um olho por olho, mas não um dente por dente.
E então hoje foi assim:

pequeno almoço
cereais integrais + leite
250
meio manhã
macã
2bolacha milho
70
40
almoço
peito de frango grelhado + alface
250
primeiro lanche
maçã
bolinha de pão com queijo magro
70
100
segundo lanche
iogurte magro pedaços
2bolachas milho
70
40
jantar
sopa feijão com couve
150
TOTAL
1040

Melhor que ontem, ainda assim o lanche que não me deixa em paz, um ratinho que ainda agora faz barulhinhos, vou ignorar e beber um copo de água .)

Calorias perdidas:  810.
E ainda fiz o espectáculo de ultrapassar as 700calorias exactamente no mesmo número que faltou ontem.
Vou considerar isto um sinal de que estou no bom caminho, depois da depressão de ter-me visto numa montra. Não foi bom, nada bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário