terça-feira, 20 de março de 2012

dia 8

Hoje li numa revista que a maioria das mulheres (não me lembro da percentagem) desiste da dieta ao 8º dia. Percebo tão bem... Eu não tenho passado do primeiro. Mas pensei, já estou no 8º, vou-me comportar, agora quero mesmo levar isto a sério e fazer um esforço. É terrível resistir a doces, chocolates. Não tenho fome, só esta gula , principalmente depois de almoço, é uma vontade de sobremesa que dura até à hora do jantar. Hoje o chocolatinho, o pequenino, que anda há mais de uma semana a desafiar-me, foi comido, sim foi comido. Estava a salivar, inquieta, depois de almoço, tentei distrair-me, comi a maçã, bebi um copo de água, dois copos... Teve de ser, era pequenino, soube-me tão bem, minúsculo e uma eternidade a ser consumido...
E então foi assim:

pequeno almoço
cereais integrais + leite
250
meio manhã
4 bolachas milho
80
almoço
bife de atum + salada alface
200
primeiro lanche
1 maçã
o chocolatinho
70
100
segundo lanche
bolinha com queijo magro
 100
jantar
sopa
150
TOTAL
950

Calorias perdidas: 900.
Ainda que dentro dos limites calóricos, não queria nada ter aberto este precedente. Parece ridículo, mas é um vício complicadíssimo, sou descontrolada e nunca é só um. Controlo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário