quarta-feira, 14 de março de 2012

dia 2

É quarta-feira!! Sinto o peso da dieta, tenho fome ou apetites, mas estou cheia de vontade.
Tirei agora os douradinhos do forno, que serão o almoço de amanhã, e que vontade de comer já um.
Fui forte, até ver .) Quero mesmo portar-me bem, ainda que o espelho não seja meu amigo e o meu objectivo esteja lá tão longe...

Hoje:

pequeno almoço
cereais integrais + leite
250
meio manhã
3bolacha milho
60
almoço
bife de peru grelhado + alface
250
primeiro lanche
maçã
bolinha de pão com queijo magro
70
100
segundo lanche
iogurte magro pedaços
50
jantar
sopa feijão com couve, um bocadinho maior
200
TOTAL
980

Calorias perdidas: 870.
Menos que isto não consigo, é bom não é? É menos mau.
Tudo um bocadinho repetitivo, bem sei, mas não consigo variar muito, nem me importo.
Principais objectivos: manter-me dentro do limite máximo de calorias, longe de doces e passar a quantidades mais pequeninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário