segunda-feira, 26 de março de 2012

dia 14

Nem sei por onde começar. O dia foi vergonhoso. Vinha cheia de vontade de deixar o fim-de-semana para trás, começar bem a semana, ainda que tenha cumprido ou tenha estado muito perto das 700calorias, queria ser mais rigorosa e não cair no erro de contar calorias sem ser selectiva.
Tudo a correr como previsto, controlei as bolachinhas da manhã; de tarde a minha colega levou uma fatia de quiche, foi mesmo por simpatia que não neguei, a verdade é que estava deliciosa, mas pensei logo que o dia estava perdido, em termos de objectivos calóricos. E estou de facto envergonhada, porque não se justifica de todo. Resolvi comer um chocolate, cheguei a apetecer-me alguma coisa, não era mesmo uma necessidade, foi uma parvoice. Sinto-me redonda até agora e percebo que não estou pronta sequer para um dia de semana de disparate porque o disparate gera disparate. Não posso cair nesta asneira outra vez e vou controlar-me como um militar a partir de agora. Acho que a próxima pesagem pode não correr nada bem.

Bem, a asneira de dia foi assim:

pequeno almoço
cereais integrais + leite
250
meio manhã
2bolachas milho
40
almoço
bife de frango grelhado + salada
200
primeiro lanche
1 fatia de quiche de frango
400
segundo lanche
175g maltesers
800
TOTAL
1690

Calorias perdidas: 160.

Sem comentários:

Enviar um comentário