quinta-feira, 15 de março de 2012

dia 3

Quinta-feira e a minha dieta continua. Passou-me pela cabeça comprar uma embalagem de barritas, substitutas de refeição e de sabor a chocolate. Não comprei! Não ia certamente substituir-me nenhuma refeição, não ia certamente comer apenas uma e ia certamente comer a embalem de uma vez e fingir que não era chocolate. Soube dizer não, estarei curada? Duvido.
Mas um dia de cada vez ( estou a entrar no esquema ). 

Hoje:

pequeno almoço
cereais integrais + leite
250
meio manhã
2bolacha milho
40
almoço
4douradinhos + alface
250
primeiro lanche
maçã
bolinha de pão com queijo magro
70
100
jantar
4 tostinhas integrais com queijo magro
iogurte magro pedaços
100
50
TOTAL
860

Calorias perdidas: 990.
Grande surpresa, suprimi o segundo lanche, não me apeteceu, não estava com muita fome, a maçã do primeiro era grande .) Hoje é dia de fazer o saco, que amanhã é fim-de-semana, mas molenguei muito em frente à televisão, acho que tive preguiça de ir ao frigorífico. Acabou a sopa, o jantar foi levezinho.

Desafio superado. E o 1.5l de água ingerido. Boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário