segunda-feira, 19 de março de 2012

dia 7

Semana 2 .) Hoje tive tanta vontade de acabar com o chocalatinho que ainda reina em cima da secretária. É pequenino, 100 calorias apenas, pensei eu, era só aquele, soube dizer não mas logo pensei na arrufada que costuma brilhar, também levezinha, na padaria em frente. Disse-o em voz alta, a minha colega controlou-me, tem uma festa hoje, não podia cair na tentação. Safei-me... mas sei que amanhã é ela que me vai lembrar da dita, vai implorar uma partilha, basicamente é um pãozinho, também não se pode ser radical... Então começo já hoje a preparar-me para o não, não vou jurar, mas vou tentar .)

pequeno almoço
cereais integrais + leite
250
meio manhã
1 maçã
4 bolachas de água e sal
70
100
almoço
bife de frango grelhado + salada alface
200
primeiro lanche
1 maçã
1 pãozinho com queijo magro
70
100
jantar
sopa
150
TOTAL
940

Calorias perdidas: 910.
Já não me foi imprescindível o segundo lanche, não me apeteceu, talvez tente controlar esse, mas sem muita obrigação, passar fome não é de todo solução, e pode dar disparate.

Sem comentários:

Enviar um comentário